Nos ajude nessa causa DOE AGORA

O escritor e influenciador Marcos Piangers, autor do best seller O Papai é pop, uma referência sobre paternidade no Brasil e que já teve seu livro traduzido para três línguas, abraçou a campanha criada pela SB Comunicação para a Fundação do Câncer, que tem como meta estimular pais a vacinarem seus filhos contra o HPV. O vírus é responsável por 50% do câncer de pênis, 88% do câncer de ânus e 31% da doença na região da cabeça e pescoço.

Piangers gravou um vídeo exclusivo para a Fundação do Câncer fazendo um alerta sobre o baixo nível de vacinação em meninos. O percentual de vacinados com a primeira dose caiu de 2020 (57,9%) para 2021 (55,5%). Já a segunda dose ficou abaixo de 35%. A meta do Programa Nacional de Imunizações (PNI) é que 80% da população-alvo esteja vacinada.
O autor, que fala sobre família e tem quase 5 milhões de seguidores nas suas redes sociais, aceitou o convite da Fundação para a campanha, que começou a ser veiculada nesse Dia dos Pais nas redes sociais da instituição. Assista o vídeo completo aqui.

Crédito da foto: Divulgação Marcos Piangers

Compartilhe