Nos ajude nessa causa DOE AGORA

Empresas e Parcerias

Veja como a sua empresa pode ajudar a Fundação do Câncer em sua missão na prevenção e controle do câncer em benefício da sociedade:

  • Doações que serão diretamente investidas em projetos da Fundação ou com incentivo fiscal através do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon), que permite a empresas destinarem até 1% do seu Imposto de Renda para projetos de entidades filantrópicas na área oncológica.
  • Reverter parte do lucro mensal ou de uma campanha ou produto/serviço específicos
  • Incentivar, internamente em sua empresa, que funcionários e parceiros façam doações para a Fundação do Câncer

Como ajudar

Parcerias com os setores público e privado são fundamentais para o trabalho de prevenção e controle do câncer. Empresas de diversos setores ajudam a Fundação do Câncer, por meio de doações, a manter sua missão e ações nas áreas de pesquisa, assistência médica, educação e mobilização social

A Fundação é reconhecida e destacada por seus parceiros por aliar transparência e idoneidade na aplicação dos recursos. 

Ser um parceiro da Fundação do Câncer é manter a marca da sua empresa aliada a uma causa reconhecida por toda a sociedade.

Nossa área de Promoção da Saúde desenvolve programas de cessação de tabagismo. Além de ser uma das principais causas de morte evitáveis, o ato de fumar pode prejudicar a produtividade no trabalho.

Também produzimos material informativo com orientações de prevenção para serem distribuídos em eventos e podemos divulgar essas ações através de nossos canais digitais e da imprensa.

 

Seja um parceiro da Fundação do Câncer e faça um bom investimento: invista na vida.

Entre em contato conosco pelo telefone (21) 2157-4600 ou escreva para comunicacao@cancer.org.br

Apoie mais ações como essa e ajude a Fundação do Câncer no controle do câncer no Brasil