Nos ajude nessa causa DOE AGORA

Outubro + que Rosa: atriz e cantora Isabel Fillardis é embaixadora da campanha realizada pela Fundação do Câncer

A atriz e cantora Isabel Fillardis se juntou à Fundação do Câncer na campanha Outubro + que Rosa deste ano, um movimento de conscientização sobre o câncer de mama, neoplasia que mais mata mulheres no país. A embaixadora ‘vestiu a camisa’ da campanha e participou de uma série de vídeos para as redes sociais, com perguntas relacionadas à doença e saúde da mulher, respondidas pelo cirurgião oncológico e diretor executivo da Fundação do Câncer, Luiz Augusto Maltoni, e os consultores médicos da entidade, Alfredo Scaff e Flávia Miranda. “Aceitei esse convite para alertar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama e a importância de se cuidar o ano inteiro. Quando se fala de outubro rosa, estamos focando não só no câncer de mama, mas na saúde da mulher em geral”, destaca Isabel, que foi convidada para a campanha por estar próxima da faixa de idade em que o risco de desenvolvimento da doença aumenta e por ter enfrentado um câncer em 2013.

Com o slogan: ‘Valorize a sua saúde, cuide de você’, a campanha da Fundação do Câncer tem como foco conscientizar a população sobre a importância dos cuidados permanentes. Para isso, a campanha tem quatro principais mensagens: não adiar as consultas, fazer os exames preventivos, manter hábitos saudáveis e não fumar. Cada um desses temas será visualizado em posts para as redes sociais, WhatsApp Card, Wallpaper e Stickers para WhatsApp.

Além dos vídeos com a atriz e cantora, as ações previstas para o mês de outubro são: palestra do diretor executivo da Fundação para os colaboradores da concessionária Ecoponte, roda de conversa virtual para os colaboradores da empresa Furnas e entrevistas com os especialistas da instituição.

Para saber mais sobre a doença siga as redes sociais da Fundação do Câncer no Facebook, Instagram e Linkedln.

É tempo de apoiar!

Doe para Fundação do Câncer e apoie ações de prevenção e combate ao câncer de mama!

Conheça o trabalho da Fundação do Câncer