PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO EM RADIOTERAPIA

O Programa

O Programa se propõe a formar, qualificar e atualizar profissionais, vinculados a estabelecimentos de saúde públicos, filantrópicos ou privados que atendam ao SUS, para que desenvolvam habilidades e alcancem as competências necessárias para o desempenho de seu processo de trabalho em alto nível de qualidade, na área de Radioterapia. Estão sendo oferecidas 80 vagas para o Curso de Qualificação Profissional para Técnicos em Radioterapia, 22 vagas para o Curso de Mestrado Profissional em Física Médica. Serão oferecidas, ainda, até 150 vagas para os Cursos de Atualização para Médicos Radio-oncologistas e até 150 vagas para os Cursos de Atualização para Físicos Médicos.

Saiba mais sobre o projeto nos links abaixo:

Cursos

Confira nas páginas abaixo os cursos que estão com vagas disponíveis.

Atualização em Física Médica

CARACTERIZAÇÃO Os Cursos de Atualização em Física Médica fazem parte do Programa Nacional de Formação em Radioterapia, promovido pela Fundação do Câncer e aprovado pelo Ministério da Saúde. O objetivo principal desses cursos é a atualização de Físicos Médicos que atuam nos diversos estabelecimentos de radioterapia que atendem ao Sistema Único de Saúde. MODALIDADE Atualização Profissional. […]

Saiba mais

Atualização em Radio-oncologia

O projeto oferece até 150 vagas para curso de atualização de Médicos Radio-oncologistas. Clique no banner para realizar o cadastro.

Saiba mais

Mestrado em Física Médica

Este curso oferece aulas teóricas, práticas e estágios para formar profissionais de excelência em Radioterapia.

Saiba mais

EM BREVE

Este conteúdo estará disponível em breve no nosso site;