COM VOCÊ, PELA VIDA

Ano IX - Nº 101 - Outubro 2017

'LAÇO PELA VIDA' REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO E DO DIAGNÓSTICO PRECOCE DO CÂNCER DE MAMA

O evento 'Laço pela vida', promovido no dia 21, no Hospital Fundação do Câncer, trouxe o tema prevenção ao câncer de mama ao debate. Mais de 50 pessoas estiveram na unidade e puderam ouvir especialistas do hospital e profissionais da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), do Vigilantes do Peso e da Redken, parceiros da ação, em um grande bate-papo sobre saúde, beleza e nutrição. O encontro fez parte da campanha Outubro Rosa.
ler matéria completa

HOSPITAL FUNDAÇÃO DO CÂNCER REALIZA MAMOGRAFIAS GRATUITAS

CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA O HOSPITAL FUNDAÇÃO DO CÂNCER

O Hospital Fundação do Câncer ofereceu 60 mamografias gratuitas a mulheres acima de 40 anos e que não possuem plano de saúde, como parte das ações para Outubro Rosa. Em apenas um dia, todas as inscrições foram preenchidas.



 
O Hospital Fundação do Câncer ganhou este mês sua primeira campanha institucional, com o slogan "Um laço forte pela vida". A ação publicitária é composta por mídia exterior (busdoor e outdoor), online e anúncios em jornais e revistas, até dezembro. 

REDKEN E FUNDAÇÃO DO CÂNCER JUNTAS PELA SAÚDE DA MULHER

X CONGRESSO BRASILEIRO DE EPIDEMIOLOGIA

Há mais de 50 anos cuidando da beleza das mulheres, a marca internacional Redken se uniu à Fundação do Câncer para promover a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama no Brasil. Com a campanha Salão Rosa, incentivou suas consumidoras a fazer uma doação para a Fundação via site, com valor revertido em desconto no serviço de escova de brilho instantâneo. Mais de 50 salões de cabeleireiros pelo país participaram do movimento. 


 
Florianópolis foi palco do X Congresso Brasileiro de Epidemiologia, que reuniu especialistas de diversos países, entre os dias 7 e 11 de outubro. A Fundação do Câncer esteve presente no evento, com a área de Projetos, representada pelo epidemiologista Alfredo Scaff e pela bióloga epidemiologista Rejane Reis. 



 

 

Ver este email no seu navegador.