Tatiana Presser, parceira no projeto “Sexo Vital”, visita Fundação | Fundação do Câncer
DOE AQUI

Tatiana Presser, parceira no projeto “Sexo Vital”, visita Fundação

Notícias

O objetivo foi conhecer de perto os projetos desenvolvidos pela Instituição

A Fundação do Câncer recebeu a visita de Tatiana Presser, parceira no projeto “Sexo Vital”. Na ocasião, a psicóloga e sexpert teve a oportunidade de conhecer os bastidores da Instituição, passando pelas áreas e conhecendo as equipes e setores. Ela também foi recebida por Luiz Augusto Maltoni Jr., diretor executivo da Fundação. Os dois conversaram sobre os próximos passos da série e a importância de se abordar cada vez mais esse conteúdo voltado para a área da saúde.

Tatiana Presser e Luiz Augusto Maltoni Jr, durante a visita

 

Sexo Vital

Recentemente, a Fundação do Câncer lançou o projeto Sexo Vital, em parceria com a psicóloga e sexpert Tatiana Presser. A série aborda temas que envolvem sexo e saúde em linguagem acessível ao grande público. O objetivo é oferecer conteúdo de qualidade para todos, especialmente para o paciente oncológico.

Os episódios contemplam questões como “ditadura do orgasmo”, “hormônios”, “masturbação masculina e feminina”, “lubrificação” “sexualidade e retorno da libido após o tratamento”, “controle da ansiedade na retomada da vida sexual”, “pontos sensíveis de prazer”. A cada 15 dias, sempre às segundas-feiras, são lançados novos episódios.

Para conhecer a série, basta se inscrever no canal da Fundação do Câncer no Youtube e acompanhar em: www.youtube.com/fundacaodocancer.