Nos ajude nessa causa DOE AGORA

Estratégia de hoje,

sustentabilidade do amanhã

A Fundação do Câncer atua com seriedade e foco constante em sua missão institucional. Há três anos, atualizou o seu Planejamento Estratégico e vem perseguindo o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.

Como o mundo, a instituição evoluiu nos últimos anos e acompanhou o cenário nacional e internacional. Para se reposicionar frente às transformações e evoluções naturais no cenário político-administrativo e remodelar sua atuação no cenário da prevenção e controle do câncer, a instituição sempre adotou um perfil arrojado e trabalhou para se manter atualizada.

“Esse olhar do ponto de vista estratégico motivou o reposicionamento da Instituição, com novos objetivos e políticas, a partir de 2017. Desde então, planejamos e executamos ações que serão a base para as transformações que pretendemos executar ao longo de 2020. Estamos preparando nosso futuro e as celebrações pelos 30 anos de existência da Fundação do Câncer”, afirma o diretor executivo, Dr. Luiz Augusto Maltoni Jr.

O mapa estratégico a seguir estabelece os pilares que sustentam o compromisso e traça as linhas de atuação que pautaram a gestão da Fundação do Câncer, visando garantir sua sobrevivência e desenvolvimento a longo prazo.