PARMÊ PROMOVE AÇÃO DE APOIO À FUNDAÇÃO DO CÂNCER NO MÊS DE MARÇO | Fundação do Câncer
DOE AQUI

PARMÊ PROMOVE AÇÃO DE APOIO À FUNDAÇÃO DO CÂNCER NO MÊS DE MARÇO

Notícias

Valor arrecadado de parte da venda dos produtos será destinado à instituição

Parmê - Dia da Mulher - Post

Oito de março é o Dia Internacional da Mulher e a Parmê, rede de pizzarias, restaurantes e lanchonetes, do Rio de Janeiro, firma seu compromisso de responsabilidade social e, pelo segundo ano, fecha parceria com a Fundação do Câncer. Durante todo o mês de março, parte do valor arrecado com a venda de produtos será revertida à instituição, que é referência na prevenção e no controle da doença no Brasil. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a causa  e fortalecer a data, que mobiliza o mundo em prol  da saúde da mulher.

“Fechar essa parceria com a Fundação do Câncer é muito importante para fortalecer e reforçar nossa participação na área social. Essa mobilização é fundamental para a consciência comum de todos”, afirma a gerente de marketing da Parmê, Cintia Doti.

Restaurantes participantes da ação: Parmê Barra da Tijuca; Campo Grande; Centro; Top Shopping; Largo do Machado; Méier; Norte Shopping Expansão; Shopping Jardim Guadalupe; Recreio (Shopping Barra World); Nova América Shopping (Rua do Rio); Shopping Tijuca; Tijuca – Campos Sales; Via Light; Vila da Penha; Vila Isabel e São Gonçalo (Partage Shopping São Gonçalo).

Sobre a Parmê: com mais de 40 anos de experiência sendo referência no quesito pizzas, massas e doces, a Parmê é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. A rede recebe, em média por mês, 1 milhão de clientes e serve 3,6 milhões de pizzas por ano em suas lojas, além de outras 960 mil pelo sistema delivery. A unidade fabril emprega aproximadamente 200 funcionários, que põem literalmente a “mão na massa”, dispensando a mecanização em diversas etapas do processo industrial.

Sobre a Fundação do Câncer: A Fundação do Câncer é uma instituição privada e sem fins lucrativos que, há 25 anos, realiza ações estratégicas para a prevenção e o controle do câncer no Brasil. Atua em promoção à saúde, diagnóstico precoce, assistência, cuidados paliativos, educação e pesquisa. A Fundação é responsável pelo desenvolvimento do Programa Nacional de Formação em Radioterapia, contemplado no âmbito do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon), do Ministério da Saúde, e é parceira do Instituto Nacional de Câncer (Inca) no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) e no projeto de expansão da Rede Brasileira de Bancos Públicos de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário (Rede BrasilCord).