DOE AQUI

Parmê apoia a Fundação do Câncer no Dia Internacional da Mulher

Notícias

Parte do valor arrecadado no rodízio de pizzas será destinada à instituição

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Fundação do Câncer receberá o apoio de um novo parceiro: a rede de restaurantes e lanchonetes Parmê. Parte da verba arrecadada no rodízio de pizzas em 16 lojas, na próxima terça-feira, será doada à Fundação, instituição privada sem fins lucrativos que capta recursos e investe na prevenção e no controle do câncer. A iniciativa tem como objetivo engajar e conscientizar a sociedade no combate à doença.

“A luta contra o câncer é de todos, por isso essa mobilização é tão importante. A escolha da Parmê pela Fundação do Câncer como beneficiária é um reconhecimento da atuação nacional da instituição, ao longo de 25 anos de existência. Difundir informações sobre prevenção, diagnóstico precoce e assistência é o nosso dever”, afirma Claudia Gomes, gerente de Marketing e Captação de Recursos da Fundação do Câncer.

“Fechar essa parceria com a Fundação do Câncer reforça e expande nossa participação na área social. O Grupo Parmê está muito feliz de poder colocar em prática o desejo de fazer o bem”, afirma Cintia Doti, gerente de marketing.

Serviço:

As unidades incluídas na parceria são:

Barra da Tijuca
Campo Grande
Centro
Top Shopping
Largo do Machado
Méier
Norte Shopping Expansão
Shopping Jardim Guadalupe
Recreio (Shopping Barra World)
Nova América Shopping (Rua do Rio)
Shopping Tijuca
Tijuca – Campos Sales
Via Light
Vila da Penha
Vila Isabel
São Gonçalo (Partage Shopping São Gonçalo)

 

Sobre a Fundação do Câncer:

A Fundação do Câncer (cancer.org.br) é uma instituição privada, sem fins lucrativos que atua há 25 anos através de ações estratégicas para a prevenção e o controle do câncer em todo país.  Atua na promoção à saúde, prevenção, diagnóstico precoce, assistência, cuidados paliativos, educação e pesquisa, além de contar com projetos relacionados a transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical e placentário. www.facebook.com/fundacaodocancer

Sobre a Parmê:

Com mais de 40 anos de experiência no atendimento aos clientes, a Parmê, nascida em meio a boêmia de Vila Isabel, é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, referência em rodízios de pizzas e massas.
A rede recebe, em média por mês, 1 milhão de clientes e serve 3,6 milhões de pizzas por ano em suas lojas, além de outras 960 mil pelo sistema delivery. A unidade fabril emprega aproximadamente 200 funcionários, que põem literalmente a “mão na massa”, dispensando a mecanização em diversas etapas do processo industrial.

Sempre inovando, a rede se firma também nas páginas virtuais, cada vez com mais seguidores, promovendo ações que visam interagir com o público.
www.parme.com.br / www.fb.com/parmebr / www.instagram.com/parmebr

 

Assessoria de Imprensa Fundação do Câncer:
Textual Comunicação (textual.com.br)  55.21. 3206-6200
Waleska Borges – waleskaborges@textual.com.br  55.21. 3206-6231/972050020
Andréa Copolilo – andreacopolilo@textual.com.br  55.21. 3206-6219 / 99935-9541

Assessoria de Imprensa Parmê:
Polén Comunicação
Cristiane  – cristiane@polencomunicacao.com.br