DOE AQUI

Heads assina primeira campanha do Hospital Fundação do Câncer

Notícias

A agência Heads é a responsável pela primeira campanha institucional do Hospital Fundação do Câncer, inaugurado em maio, no Rio de Janeiro. Com o slogan “Um laço forte pela vida”, a ação publicitária é composta por mídia exterior, programática, posts e anúncios em jornais e revistas. As peças destacam a localização privilegiada, no Méier – bairro de fácil acesso para as zonas Norte, Sul e Oeste da cidade -, além da infraestrutura da unidade, projetada para ser um centro de referência em oncologia. 

Como recurso visual, o “pin” localizador está presente em todos os materiais. O objetivo do elemento gráfico é ressaltar a localização do Hospital, que oferece tecnologia de ponta e atendimento diferenciado. 

 Entre os serviços prestados estão: atendimento ambulatorial; Day Clinic; diagnóstico por imagem (endoscopia digestiva alta e baixa, ressonância magnética, radiografia, ultrassonografia, tomografia computadorizada e mamografia digital com tomossíntese); laboratório de análises clínicas; pronto atendimento 24 horas; agência transfusional; farmácia clínica; quimioterapia; radioterapia; cirurgia oncológica; Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cuidados paliativos.

 

FICHA TÉCNICA: NOME DA CAMPANHA

Campanha: Institucional
Cliente: Hospital Fundação do Câncer
Direção de Criação: Eduardo Almeida e Luiz Christello
Redação: Eduardo Almeida e Caroline Luz
Direção de arte: Durval Filho e Fernando Maciel
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença
Midia: Raphael Cunha e Guilherme Alves
Atendimento: Luciana Mangoni, Thais Casaes, Juliana Melo
Produção de Foto: Dempsey Gaspar
Manipulação de Foto: Dempsey Gaspar

Sobre a Fundação do Câncer:
A Fundação do Câncer é uma instituição privada e sem fins lucrativos que, há mais de 25 anos, realiza ações estratégicas para o controle do câncer no Brasil por meio de programas e projetos em promoção da saúde, prevenção, diagnóstico precoce, educação e pesquisa.

Na área de educação, a Fundação é responsável pelo desenvolvimento do Programa Nacional de Formação em Radioterapia, em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e o Instituto Nacional de Câncer (Inca), contemplado no âmbito do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon), do Ministério da Saúde.

A instituição também tem parceria com o Inca no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome) e no projeto de expansão da Rede Brasileira de Bancos Públicos de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário (Rede BrasilCord), e com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no Programa de Oncobiologia.​

Informações:  Textual Comunicação (textual.com.br)  – +55 21 3206-620
Débora Borges – deboraborges@textual.com.br/  +55 21 3206-6231
Andréa Copolilo – andreacopolilo@textual.com.br/  +55 21 3206-6219 e 99935-9541