Empresas aderem ao Outubro Rosa | Fundação do Câncer
DOE AQUI

Empresas aderem ao Outubro Rosa

Notícias

Durante o Outubro Rosa, mais uma vez empresários se uniram à Fundação do Câncer em apoio ao movimento de conscientização sobre o câncer de mama. A marca de utensílios de cozinha Le Creuset, os salões de beleza Hair & Beauty e Belladonna Coiffeur e a estilista Gilda Midani foram os parceiros da causa neste ano.

As doações serão revertidas aos projetos da Fundação em prevenção e controle do câncer. A Le Creuset lançou a coleção especial Outubro Rosa. Três modelos de panelas tiveram 50% da renda líquida das vendas do mês doada à instituição.

A campanha Beleza Solidária do salão Hair & Beauty, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, presenteou com um caderno de bolso da Fundação do Câncer os clientes que fizeram uma nutrição Kérastase. Cem cadernos foram adquiridos pela empresa junto à Fundação como forma de doação.

Já o Belladonna Coiffeur, no Centro do Rio, estimulou doações pelo segundo ano consecutivo. Durante todo o mês, as clientes que contrataram serviços do salão e contribuíram com alguma quantia para a Fundação do Câncer concorreram a prêmios, como vale-brinde de R$ 400 para gastar no local.

O mundo da moda foi representado pela estilista Gilda Midani, que doou parte da venda de duas peças de uma nova coleção – uma blusa em malha e um vestido de linho estilizados com renda pink siliconada, em referência à cor símbolo da campanha de prevenção do câncer de mama. As peças ficaram à venda em duas lojas, no Rio e em São Paulo.

Parcerias como essas fortalecem os projetos da Fundação e podem ser feitas em qualquer época do ano. Para saber como colaborar, acesse o site cancer.org.br/ajude. Torne sua empresa apoiadora da luta contra o câncer e ajude a salvar milhares de vida.