Edital aberto para o Curso de Qualificação Profissional para Técnicos em Radioterapia | Fundação do Câncer
DOE AQUI

Edital aberto para o Curso de Qualificação Profissional para Técnicos em Radioterapia

Notícias

 

Desenvolvido pela Fundação do Câncer, em parceria com o Instituto Nacional de Câncer (Inca) e com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o Programa Nacional de Formação em Radioterapia abre novo Edital para o Curso de Qualificação Profissional para Técnicos em Radioterapia, com inscrições até o dia 1º de maio. O objetivo é qualificar profissionais, por meio de uma base sólida de conteúdo teórico e prático, tornando-os aptos a desenvolver um atendimento de alto nível a pacientes com câncer.

O curso tem duração de seis meses e será realizado em três módulos: básico, intermediário e avançado. As aulas serão presenciais e acontecerão na Fundação do Câncer. As atividades práticas e os estágios serão realizados nas sedes dos estabelecimentos de saúde parceiros nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. 

Mais informações e o edital completo para inscrição estão disponíveis no site do Programa Nacional de Formação em Radioterapia http://cancer.org.br/radioterapia. Todos os inscritos passarão por processo seletivo.