Nos ajude nessa causa DOE AGORA

Como ajudar

como_ajudar2
Parcerias com os setores público e privado são fundamentais para o trabalho de prevenção e controle do câncer. Empresas de diversos setores ajudam a Fundação do Câncer, por meio de doações, a manter sua missão e ações nas áreas de pesquisa, assistência médica, educação e mobilização social.
A Fundação é reconhecida e destacada por seus parceiros por aliar transparência e idoneidade na aplicação dos recursos. Ser um parceiro da Fundação do Câncer é manter a marca da sua empresa aliada a uma causa reconhecida por toda a sociedade.
Nossa área de Promoção da Saúde desenvolve programas de cessação de tabagismo. Além de ser uma das principais causas de morte evitáveis, o ato de fumar pode prejudicar a produtividade no trabalho. Também fornecemos material informativo com orientações de prevenção para serem distribuídos em eventos e podemos divulgar essas ações através de nossos canais digitais e da imprensa.
Seja um parceiro da Fundação do Câncer e faça um bom investimento: invista na vida. Entre em contato conosco pelo telefone (21) 2157-4600 ou escreva para comunicacao@cancer.org.br