Com você, pela vida

Ano VI - Nº 63 - Julho 2014

   

Começa a venda antecipada de tíquetes para o McDia Feliz

A Fundação do Câncer deu início à venda antecipada dos tíquetes da campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que será realizada no último sábado de agosto, dia 30. Cada tíquete pode ser adquirido por R$ 14 e dá direito a um sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald’s na data do evento. O resultado das vendas beneficiará projetos do Instituto Nacional de Câncer (Inca) e da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro ligados ao tratamento do câncer infantojuvenil. A meta da Fundação é vender 50 mil tíquetes antecipados.

Saiba mais
 
   
   

Arraiá Solidário no Leblon

O tradicional Arraiá Solidário do Colégio Santo Agostinho, no Leblon, Zona Sul do Rio, será realizado no dia 3 de agosto (domingo), das 9h às 18h. Promovido há cerca de 30 anos, o evento tem o objetivo de arrecadar fundos para as Obras Sociais Agostinianas Recoletas (OAR). A Fundação do Câncer ganha visibilidade na ação pelo segundo ano consecutivo graças à ajuda de um pai de aluno da escola. Ele custeou uma faixa que será exposta na festa ajudando a divulgar a instituição.

Saiba mais
 
   
   

Voltamos com a doação online

A Fundação do Câncer está sempre em busca de melhorias e inovações. Por isso, a Área do Doador do site foi reformulada, tornando o layout mais amigável. Essa e outras novidades estarão disponíveis a partir do dia 1º de agosto.

Saiba mais
 
   
 

Fundação do Câncer nas telas de cinema

A rede Kinoplex exibiu, antes das sessões de cinema ao longo do mês de julho, um filme estimulando doações em prol da Fundação do Câncer para aplicação em ações de prevenção e controle da doença. A campanha foi apresentada em salas de 19 unidades da rede, nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas (SP); Rio de Janeiro, Niterói, São João de Meriti (RJ); Recife e Brasília.

Saiba mais

Vídeo do Programa de Oncobiologia alerta jovens sobre riscos do álcool

O Núcleo de Divulgação do Programa de Oncobiologia da UFRJ lançará, no dia 8 de agosto, um vídeo que aborda a relação entre o consumo de álcool e o câncer. A animação “Do álcool e seus demônios” tem como objetivo alertar, principalmente os jovens, sobre os prejuízos da bebida alcoólica para a saúde e chamar a atenção para a influência da propaganda sobre o alcoolismo.

Saiba mais
 
   
 
  T: Telefone
  F: Fax
  W: Site da Fundação
Facebook Twitter
  A Fundação Projetos Doações Em Rede Eventos Indique  

Doações: 4002-2508 | www.cancer.org.br/doe

Expediente: Boletim eletrônico mensal da Fundação do Câncer
Coordenação editorial: Claudia Gomes
Colaboração: Ana Carolina Martins
Redação e edição: Hosana Daher e SPS COMUNICAÇÃO
Projeto Gráfico: Agência Traço

Para ler a política de Privacidade, clique aqui. Caso não deseje mais receber esse boletim, clique aqui e envie mensagem com o assunto "Remover".