O Show

Published on agosto nd, 2012

Onze artistas estão reunidos na quarta edição do show beneficente “Com você, pela vida”, promovido pela Fundação do Câncer, que acontecerá em 30 de setembro, no Vivo Rio – parceiro desde o primeiro momento da instituição. São eles Tiago Abravanel, Rodrigo Lombardi, Alessandra Maestrini, Carlinhos de Jesus, Alexandre Nero, Mariana Rios, Taryn Szpilman, Marina Elali, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, e o diretor de novelas Fred Mayrink, idealizador do projeto.

O show tem como objetivo o estímulo à mobilização e ao engajamento da sociedade na  prevenção e controle do câncer.  Toda a renda obtida será revertida para projetos de combate ao câncer, alguns deles no INCA.

Depois de homenagear Frank Sinatra, em 2009, a música brasileira, em 2010, e Tom Jobim, no ano passado, o repertório da edição atual será dedicado à música latina, com tangos, boleros, canções flamencas e outros ritmos, executada pela Rio Jazz Orchestra, outro parceiro do projeto desde sua primeira edição, ainda com a presença do maestro Marcos Szpilman.  Quem também sempre dá apoio à causa é Alessandra Maestrini, presença marcante desde 2009 e protagonista de musicais de sucesso, como New York New York, 7 e Ópera do Malandro.

Tiago Abravanel, que imortalizou Tim Maia em musical de enorme sucesso, voltará a soltar o vozeirão para interpretar  La Mentira, estreando no projeto.

Rodrigo Lombardi, que estará com Tiago, Flávia Alessandra, Mariana Rios e Alexandre Nero no elenco da próxima novela das 21h,  participou da primeira edição do show “Com você, pela Vida” e volta agora, em 2012. Alexandre Nero, que além de ator é também cantor e compositor, vai mostrar essa faceta com La Puerta.

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa é comprometido com questões sociais e constantemente está envolvido com eventos beneficentes, mas será a primeira vez  que participa do show em prol da Fundação do Câncer.

O show será aberto por Carlinhos de Jesus e sua companhia de dança, que subirão ao palco do Vivo Rio com uma versão do clássico El Reloj, e farão uma versão especial para o bolero História de un Amor e os tangos Perfídia e Por una Cabeza, um clássico de Carlos Gardel.