Confira quem Participou

Published on agosto 2nd, 2012

Onze artistas se reuniram na quarta edição do show beneficente “Com você, pela vida”, promovido pela Fundação do Câncer, que aconteceu em 30 de setembro, no Vivo Rio. São eles, por ordem alfabética:

 

Alessandra Maestrini, protagonista de musicais de sucesso, como New York New York, 7 e Ópera do Malandro, é presença constante no evento da Fundação desde 2009. No ano passado, ela comoveu o público com a interpretação de Retrato em Branco e Preto, de Tom Jobim e Chico Buarque. Para Alessandra, “participar do show  é um momento muito especial e muito emocionante”.

 

Alexandre Nero, além de ator, também é cantor e compositor. Ele participou do show da Fundação do Câncer pela primeira vez e mostrou a faceta de cantor com La Puerta.

 

Carlinhos de Jesus e sua companhia de dança participaram do show pela primeira vez e subiram ao palco do Vivo Rio com coreografias especiais.

 

Flávia Alessandra é a mestre de cerimônia do show. Ela e o marido Otaviano Costa, que também participa do “Com você, pela Vida”, são comprometidos com questões sociais e constantemente participam de eventos beneficentes, mas foi a primeira vez  que o casal fez parte do show em prol da Fundação do Câncer.

 

Fred Mayrink, ator e diretor de novelas, é idealizador do show “Com você, pela vida”. Deu início a parceria com a Fundação do Câncer em 2010, quando convidou artistas do elenco de Caminho das Índias para dividir com ele o palco do Vivo Rio num show com repertório de sucessos na voz de Frank Sinatra. Desde então, todos os anos convoca os colegas, ensaia e dirige os shows com entusiasmo e dedicação.

 

Mariana Rios, escalada para a próxima novela das 21h, participou na edição de 2011 do evento, quando interpretou Eu Sei que Vou te Amar. Ela canta desde os sete anos de idade e já lançou alguns CDs.

 

Marina Elali, foi revelada no programa Fama da Rede Globo em 2004 onde foi semifinalista. Suas músicas que fazem sucesso no Brasil e no exterior já fizeram parte de diversas trilhas sonoras de diversos filmes, novelas e minisséries, como as novelas América, A Vida da Gente, Sete Pecados, Viver a Vida, Páginas da Vida e Araguaia, o filme Se Eu Fosse Você e as minisséries Amazônia e Poeira em Alto Mar. Participou do show Com você, pela vida em 2010.

 

Rodrigo Lombardi participou da edição 2009 do show “Com você, pela vida” e voltou em 2012, quando causou frisson com Besame Mucho, considerada uma das canções mais gravadas em espanhol e com mais traduções, incluindo uma versão dos Beatles.

 

A Rio Jazz Orchestra aderiu ao projeto desde o início, em 2009, ainda tendo o maestro Marcos Szpilman à frente. Entusiasta do projeto, ele faleceu ano passado, poucos dias antes do show. A orquestra manteve  a apresentação e o show foi dedicado ao maestro.

 

A cantora Taryn Szpilman, Szpilman é outra veterana no “Com você, pela vida”, participou de todas as edições. Vocal da Rio Jazz Orchestra, ela tem carreira solo e gravou os discos “Negro Blue”, “Bluezz” e “Taryn”. Sua apresentação no último Rock in Rio, com releituras de clássicos do rock das décadas de 1930 a 1970 foi uma das atrações mais elogiadas pela Rockstreet.

 

Tiago Abravanel, que imortalizou Tim Maia em musical de enorme sucesso, voltou a soltar o vozeirão para interpretar  La Mentira, estreando parceria com a Fundação do Câncer.